Blog

Anúncios do Facebook direcionados ao seu público-alvo

Anúncios do Facebook direcionados ao seu público-alvo

Você pode criar os seus anúncios do Facebook direcionados ao seu público-alvo em particular com literalmente dezenas de formatos de anúncios e milhões de possíveis parâmetros de segmentação de publicidade. Dominar sua própria estratégia de publicidade no Facebook vai colocá-lo na frente de muitos grupos potencialmente motivados e interessados de seu público-alvo, nesta rede de mídia social multibilionária onde a maioria dos brasileiros normalmente passa quase metade de suas horas de vigília. Veja como fazer seus anúncios parecerem bons.

A primeira coisa a fazer ao criar seus anúncios do Facebook direcionados ao seu público-alvo é identificar o público-alvo da sua clínica. Isso geralmente é feito listando a demografia para a sua localização e a localização. Então, você precisará reduzir seu público-alvo para aqueles que são mais propensos a agendar uma avaliação odontológica referente ao tratamento que você está anunciando, ou pelo menos visitar o site que você está promovendo.

Uma vez que seu público é identificado, você pode então escrever seus anúncios. Não apenas copie um anúncio de outra clínica, porque isso não vai ajudá-lo a ter mais avaliações odontológicas, nem será eficaz. Escreva seus anúncios para combinar com o público que você determinou. Use seu conhecimento de demografia para determinar os estilos de anúncios certos e públicos direcionados para cada demográfico.

Seu próximo passo deve ser escrever um anúncio que mostre como você quer que o público reaja. Você quer usar as palavras-chave apropriadas para fazer seu anúncio aparecer nos mecanismos de busca. Você também quer mostrar que você é uma autoridade em tratamentos odontológicos na sua cidade.

Depois de escrever o anúncio, teste-o. Volte e edite o anúncio para ver como ele está indo e onde ele poderia melhorar. Muitas pessoas têm a ideia errada de que podem simplesmente “fazer seus anúncios parecerem bons” e que eles realmente não precisam escrevê-los. No entanto, um anúncio bem escrito mostrará aos seus leitores que você se importa com o que eles estão procurando e que você leva suas necessidades a sério.

Teste seu anúncio contra outros anúncios em seu público-alvo. Existem muitas ferramentas de teste de anúncios pagos disponíveis online, então veja o que os outros estão fazendo para ver como você pode melhorar seu anúncio. Existem também algumas redes de anúncios gratuitas que permitem testar seu anúncio contra anúncios semelhantes em muitas outras redes.

Agora que você escreveu o anúncio, testou-o contra outros anúncios, você pode enviar o anúncio para o seu público. Isso é realmente muito fácil. É melhor se você enviar o anúncio para cada pessoa que é membro do seu público-alvo. Você deve enviá-lo para todos com uma faixa etária que são susceptivelmente a agendar uma avaliação, mas não para todos. Você pode até considerar enviá-lo para pessoas que possam ter interesse na avaliação odontológica, mas não necessariamente em agendar.

Para manter sua campanha fresca, certifique-se de acompanhar seus resultados rastreando seus visitantes. Anote os anúncios que foram clicados e o número de vezes que eles abriram o anúncio e, em seguida, acompanhe o anúncio e os resultados. Fique de olho nos resultados deles, para que você possa ajustar seu anúncio com base nos resultados. Acompanhe o número de pessoas que clicaram no anúncio e acompanhe com eles para ver como o anúncio funcionava. Em breve você saberá o que faz seu anúncio funcionar melhor, e você terá a confiança para criar novos anúncios que trarão mais pessoas ao seu site.

Quando sua campanha estiver sendo realizada, não deixe de acompanhar quem clicou no anúncio. Se você criou um ótimo anúncio e enviou para muitas pessoas, mas nenhum deles está comprando, então você terá uma taxa de conversão muito baixa. Não deixe de acompanhar com eles e coletar todos os detalhes que puder para obter mais conversões.

Anúncios no Facebook direcionados a muitas pessoas em uma rede podem direcionar muito tráfego para o seu site, e isso ajudará você a construir uma grande quantidade de tráfego orgânico para o seu site. Uma vez que você enviou um monte de e-mails para o mercado-alvo, eles terão uma taxa de clique mais alta do que pessoas que podem não ter uma alta taxa de clique.

Uma vez que você tenha construído uma lista considerável de pessoas interessadas em seu anúncio, você pode começar a pensar em adicionar outros produtos que ajudarão as pessoas a comprar de você. Você também pode oferecer-lhes oferecer uma limpeza dentária ou dar-lhes um check-up odontológico para outro membro da família.

A Mais Pacientes Brasil utiliza anúncios do facebook e vários outros meios de trafego pago para encontrar pacientes segmentados para clínicas odontológicas no Brasil e mais de 1.400 clínicas já utilizaram os serviços da Mais Pacientes. A melhor forma de encontrar a melhora estratégia e solução é solicitar um contato do consultor. Clique aqui: https://bit.ly/322hxPS

3 comentários sobre “Anúncios do Facebook direcionados ao seu público-alvo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *